Bitcoin continuará com o Rally em 2021, diz a Coin Metrics

A Coin Metrics acredita que a Bitcoin irá bombear mais alto em 2021, pois o ativo fecha o ano em grande estilo.

O serviço de dados criptográficos, Coin Metrics, previu que a Bitcoin continuará sua expansão em 2021. Considerando a contínua bomba Bitcoin nos últimos tempos, a Coin Metrics acredita que esta bomba não será perdida em 2021.

Em um relatório recente, a Coin Metrics deu uma visão geral da trajetória geral da moeda real para 2021. De acordo com o relatório, a Bitcoin acrescentou mais de $300 bilhões à sua avaliação geral do mercado. Além disso, o relatório disse que houve um aumento de 100% no número de endereços ativos diariamente. Além disso, o número de endereços com pelo menos 0,01 BTC aumentou em mais de 700k.

O relatório acrescentou mais informações ao ano que o Bitcoin teve. Ele disse:

„Enquanto a adoção crescia, os veteranos da Bitcoin continuavam a se manter fortes. A velocidade da Bitcoin caiu cerca de 10% no ano, e a quantidade de fornecimento ativo nos últimos 2 anos diminuiu em cerca de 11%“.

Segundo o relatório, e muitos analistas de criptografia, o impressionante aumento no preço da Bitcoin está diretamente ligado a um aumento nos investidores institucionais. Empresas como a MassMutual e a Square bombearam $100 milhões e $50 milhões de dólares para a Bitcoin, respectivamente. A empresa de inteligência MicroStrategy também fez da Bitcoin seu principal ativo de reserva.

A Bitcoin está atualmente sendo negociada a $28.858 de acordo com a CoinMarketCap, após ter subido mais de 23% nos últimos sete dias.